NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TimeLapse Toolkit para Apple iPhone, iPad e Android

TimeLapse Toolkit para Apple iPhone, iPad e Android

sexta-feira, 20 abril, 2012 /
TimeLapse Toolkit para Apple iPhone, iPad e Android

Apple iPhone, iPad e Android recebem app TimeLapse Toolkit. Veja o vídeo e conheça a aplicação TimeLapse Toolkit para Apple iPhone, iPad e Android.

Se fazes parte daqueles que fazem Timelapse com câmaras DSLR e fazes cálculos mentais para descobrir o intervalo adequado ou a duração do teu evento, de certeza que esta aplicação te vai interessar, introduz-se assim a TimeLapse Toolkit, uma aplicação para Apple iPhone, Apple iPad e smartphones Android, direccionada para os amantes da fotografia.

A TimeLapse é uma técnica cinematográfica que permite que cada frame de um filme seja captado a uma velocidade muito mais lenta do que aquela em que o filme será reproduzido. Quando é visto à velocidade normal, reproduz o efeito de que o tempo passa mais depressa, dando a impressão de que o tempo parece saltar (lapsing).

TimeLapse Toolkit para Apple iPhone, iPad e Android

A app TimeLapse Toolkit apresenta-se assim como uma ferramenta que permite poupar algum tempo aos fotógrafos, disponibilizando ferramentas que facilitam calcular o processo de TimeLapse: uma calculadora para os valores, uma lanterna para trabalhos nocturnos, um ecrã que disponibiliza os horários do nascer e pôr-do-sol e ainda uma secção com algumas dicas úteis para amantes de fotografia.

A aplicação foi desenvolvida em Espanha por dois experts em TimeLapse: o fotógrafo Enrique Pacheco e Jesús Villadóniga, fundador da ReflexrentHD.com, uma empresa especializada no aluguer de câmaras reflex e outros acessórios. Disponibilizamos já a seguir um vídeo que explica como funciona a aplicação TimeLapse para Apple iPhone, Apple iPad e Android:

Há por aqui amantes de fotografia ? O que acham desta aplicação ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

4,373