NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sugestão: faça a sua própria revista no Flipboard, partilhe-a no Facebook

Sugestão: faça a sua própria revista no Flipboard, partilhe-a no Facebook

quinta-feira, 27 março, 2014 /
Sugestão: faça a sua própria revista no Flipboard, partilhe-a no Facebook

O Flipboard, disponível gratuitamente para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, deixa-o seleccionar os seus conteúdos favoritos e compilá-los na forma de uma revista personalizada

Quem não gosta de partilhar com os seus amigos aquilo de que mais gosta, que atire a primeira pedra. As boas notícias são que a nossa sugestão de hoje não se encontra limitada às plataformas habituais e encontra-se também acessível, gratuitamente, para:

Android
iOS (iPhone e iPad)
Windows Phone
BlackBerry

Hoje (27 Mar 2014) foi o primeiro aniversário do lançamento da segunda versão do Flipboard, a partir da qual a aplicação passou a disponibilizar uma ferramenta para criar revistas personalizadas pelos seus utilizadores.

Esta nova funcionalidade foi bem aceite dentro da comunidade - além das suas próprias revistas, os utilizadores podem colaborar com outras publicações personalizadas e partilhá-las nas redes sociais. Existem actualmente 7 milhões de revistas personalizadas dentro da comunidade do Flipboard.


Mais Telemoveis.com

Apple iPhone atinge 500 milhões de unidades vendidas
Como escolher um smartphone?
Novo HTC One (M8) também em edição Google, com stock Android


Uma revista social

O Flipboard não é apenas uma aplicação para quem gosta de consumir notícias no seu smartphone ou tablet - este agregador de notícias tornou-se popular precisamente por oferecer os conteúdos favoritos dos seus utilizadores num formato cuidado, estético e descontraído. Como se se tratasse realmente de uma revista em formato digital, com a excepção de que é o leitor quem decide o que vai sair nela.

O único aspecto que sentimos que falta à aplicação é a possibilidade de podermos embutir uma publicação em websites - ainda assim é possível acedermos às publicações a partir de um computador desktop, como podem ver através deste exemplo.

Qual é a vossa aplicação favorita para ler notícias em smartphones ou tablets? Que aplicação recomendariam a outros utilizadores? Deixem-nos um feedback!

Sugestão: faça a sua própria revista no Flipboard, partilhe-a no Facebook


4,054