NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sugestão Android: Lazors, o jogo que promete fritar-lhe o cérebro

Sugestão Android: Lazors, o jogo que promete fritar-lhe o cérebro

quarta, 29 janeiro, 2014 /
Sugestão Android: Lazors, o jogo que promete fritar-lhe o cérebro

O Lazors é um jogo para Android disponível gratuitamente na Google Play. Oferece dezenas de quebra-cabeças distribuídos por diferentes níveis de dificuldade

Recomendamos também: Badland, um jogo para Android que o vai agarrar ao seu smartphone ou tablet

Recomendamos também: App Review: Plague Inc. para Android

Se prefere um bom quebra-cabeças a jogos mais convencionais, hoje é o seu dia de sorte. Lazors, o motivo pelo qual escrevemos este texto, é um quebra-cabeças para Android que pode ser descarregado gratuitamente na loja de aplicações da Google. A promessa: horas e horas gastas a tentar passar para o nível seguinte.

Lazors é um jogo relativamente recente no Android: chegou à Google Play ainda em Dezembro de 2013, pela mão da Pyrosphere, e apresenta um conceito bastante interessante. Neste jogo, o utilizador tem que redireccionar o laser (daí o nome do jogo) na direcção certa, de forma a cruzar-se com as marcas negras assinaladas no ecrã (que se iluminam sempre que são 'trespassadas' por um laser).

Para tal, e uma vez que cada laser tem um ponto de origem específico a partir do qual é projectado numa determinada direcção, o jogador tem de se valer das únicas ferramentas que tem à sua disposição - os blocos brancos, que conforme os posicionamos podem redireccionar o laser noutra direcção, ou os blocos de vidro.

Poderá parecer relativamente simples à partida, mas a dificuldade aumenta à medida que o jogador vai passando para o nível seguinte. Existem dezenas de níveis à disposição, repartidos por modos de dificuldade diferentes - no nosso caso, ficámos "entalados" na dificuldade Mad (o sexto degrau numa primeira série de sete).

Uma proposta simples, intuitiva e viciante, capaz de fazer os mais teimosos gastarem horas da sua vida a tentarem encontrar uma solução para os quebra-cabeças com que se vão deparando.

Leia também: Estabilização giroscópica já não é exclusiva dos smartphones da Nokia

Leia também: Foram vendidos mais de mil milhões de smartphones em 2013

Sugestão Android: Lazors, o jogo que promete fritar-lhe o cérebro

4,203