NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Smash Times. Jogo português estreia-se no Windows Phone

Smash Times. Jogo português estreia-se no Windows Phone

quarta-feira, 24 dezembro, 2014 /
Smash Times. Jogo português estreia-se no Windows Phone

A nova versão do jogo da Bica Studios já se encontra disponível gratuitamente para download

 

 

 *Artigo publicado também no iOnline



Já disponível para Android e iOS, onde é conhecido por Smash IT! Adventures, a nova versão do jogo adoptou uma nova nomenclatura para a plataforma da Microsoft depois de ter alcançado a primeira posição na App Store e de ter sido nomeado para os Indies Prize Awards (prémios a entregar em 2015, em Amesterdão).

« A aposta no Windows Phone surge não só devido às muitas solicitações desta comunidade de jogadores, mas também graças ao forte apoio da Microsoft Portugal, que mostrou acreditar na capacidade de Smash Time vir a alcançar o sucesso mundial », comenta a Bica Studios em comunicado.

Em Smash Time, os jogadores combatem os Blarguinis, inimigos pegajosos que aprisionaram os animais de todo o planeta. Para os derrotar, o jogador tem que - literalmente - esmagá-los com a ponta do dedo. Para isto basta um simples toque no ecrã aliado a sentido de oportunidade.

Relativamente ao jogo, a equipa da Bica Studios promete conteúdos mensais, o que incluirá novos personagens, mais desafios e integração com as redes sociais para garantir a competição entre amigos.

Smash Times pode ser descarregado gratuitamente na Windows Phone Store.

Smash Times. Jogo português estreia-se no Windows Phone


3,659