NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung lança aplicação de streaming de vídeos musicais em Portugal

Samsung lança aplicação de streaming de vídeos musicais em Portugal

sexta-feira, 07 novembro, 2014 /
Samsung lança aplicação de streaming de vídeos musicais em Portugal

Chama-se VidZone e disponibiliza um catálogo com mais de 85 mil vídeos de música

*Artigo publicado também no iOnline

O acesso aos conteúdos da aplicação é gratuito para utilizadores da Samsung. Além dos vídeos, a aplicação disponibiliza mais de 8 mil playlists com conteúdos pertencentes tanto às maiores editoras como a editoras independentes (são mais de mil no catálogo da VidZone).

A aplicação inclui ainda áreas como a 'My Zone', uma área pessoal onde os utilizadores podem listar os seus vídeos favoritos, ou a 'Play Zone', que cria uma fila de faixas musicais. Estão também disponíveis outras colecções de 'Zones' específicas baseadas em diferentes géneros musicais e com actualizações constantes.

A VidZone é compatível com smartphones, tablets e smart tvs. Os utilizadores da Samsung, contudo, têm o benefício de poder aceder gratuitamente a este serviço através do Galaxy Gifts (na Galaxy Apps) ou da Google Play.

Alguns conteúdos exclusivos da aplicação incluem estreias de vídeos de música, concertos e sessões ao vivo, bem como mais de 500 entrevistas ou vídeos nos bastidores.

Os utilizadores que possuam uma Samsung Smart TV de 2014 podem usar a tecnologia de multi-screen da marca através da aplicação da VidZone no smartphone ou no tablet. Esta funcionalidade permite que o utilizador faça streaming dos vídeos de música para o grande ecrã e use o seu smartphone ou tablet como um controlo remoto.

O VidZone é um serviço de música fácil de utilizar e uma mais-valia para os consumidroes que acedem a conteúdos deste tipo. É com entusiasmo que disponibilizamos aos portugueseso vasto portefólio desta aplicação", avança Lee Epting, vice-presidente da Samsung Electronics Media Solution Centre Europe.

A aplicação, que já foi descarregada mais de 100 mil vezes até à data, encontra-se disponível em equipamentos Samsung no Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha desde Agosto deste ano. Ontem foi a vez de Portugal e de países como a Finlândia, Bélgica, Luxemburgo, Irlanda, Áustria e Suíça. Ao todo são 16 os países europeus que já podem utilizar o serviço.

3,535