NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Rock Band Reloaded chegou ao iPhone e ao iPad

Rock Band Reloaded chegou ao iPhone e ao iPad

terça-feira, 07 dezembro, 2010 /
Rock Band Reloaded chegou ao iPhone e ao iPad

Uma versão móvel do popular jogo Rock Band foi lançada para iPhone, iPad e iPod Touch, trazendo acção rítmica aos fãs da Apple.

O popular jogo da Harmonix vem com 15 músicas incluídas, além de 12 faixas adicionais disponíveis gratuitamente na loja online - êxitos como In Bloom de Nirvana, ou A-Punk de Vampire Weekend, fazem parte de um catálogo de vários géneros musicais. A Apple App Store disponibiliza mais packs para download, a partir de 5 dólares, contando ainda com versões em alta definição disponíveis para iPad, a partir de10 dólares.

A versão móvel do Rock Band permite controlar via touchscreen instrumentos como bateria, guitarra e baixo, além de permitir aos jogadores cantar em conjunto, graças ao microfone para iPad ou iPhone. Por outro lado, o jogo vem com diferentes modos, para diferentes ocasiões: em modo Expert os jogadores criam as suas playlists; em Quick Play podem partir em World Tour ou, se a ocasião o permitir, podem jogar até três pessoas em Multiplayer, via Bluetooth ou WiFi.

A passagem para plataformas móveis deve-se aos baixos índices de venda do jogo para consola. No entanto, é esperado que a nova versão ofereça vantagens aos jogadores fazendo com que a mesma jogabilidade esteja disponível por um preço mais acessível, que permita aos jogadores comprarem tantas músicas quanto desejem.

Disponível para iPhone, iPad e iPod Touch, os jogadores podem rockar em qualquer lado.

2,852