NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
RIM oferece apps para BlackBerry, acções caem

RIM oferece apps para BlackBerry, acções caem

segunda-feira, 17 outubro, 2011 /
RIM oferece apps para BlackBerry, acções caem

RIM oferece apps gratuitas para smartphones BlackBerry, após problemas com BBM. Problemas no BlackBerry Messenger na origem da queda de acções.

A RIM resolveu "mimar" os utilizadores de smartphones BlackBerry ao disponibilizar aplicações Premium de forma gratuita durante as próximas semanas. O anúncio foi feito oficialmente pela RIM, que apresenta assim as suas desculpas pelas falhas que afectaram recentemente o serviço BBM (BlackBerry Messenger).

RIM oferece apps para BlackBerry, acções caem

As apps para telemóveis BlackBerry vão estar disponíveis ao longo das próximas 4 semanas na BlackBerry App World, já a partir do dia 19 de Outubro. «A nossa rede global suporta as necessidades de comunicação de mais de 70 milhões de utilizadores», afirma Mike Lazaridis, co-CEO da RIM, em comunicado. «Nós apreciamos e valorizamos sinceramente a nossa relação com os nossos clientes».

Os problemas técnicos que os serviços BlackBerry da RIM sofreram afectaram mais de 70 milhões de clientes em todo o mundo, tendo contribuído para as perdas nas acções da empresa. No entanto, e apesar de já resolvidos os problemas técnicos que afectaram os principais serviços BlackBerry, a RIM depara-se agora com um novo desafio: a desvalorização das suas acções na Bolsa.

2,058