NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
RIM lança BlackBerry Music para smartphones

RIM lança BlackBerry Music para smartphones

quinta-feira, 03 novembro, 2011 /
RIM lança BlackBerry Music para smartphones

RIM lança aplicação BlackBerry Music para smartphones. Aplicação está apenas disponível nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

A empresa canadiana RIM lançou a aplicação BlackBerry Music (BBM), que vai permitir o stream de músicas directamente no seu telemóvel e partilhá-la ainda com os seus amigos entre muitas outras coisas. A má notícia é que a aplicação está apenas disponível nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

A RIM informou que planeia ainda levar o serviço a outros países - esperemos que Portugal esteja incluído nesse planeamento - vai custar 4,99 dólares por mês, cerca de 3,64 euros, para todos os utilizadores que queiram aderir ao serviço.

RIM lança BlackBerry Music para smartphones

No seu blogue oficial, a empresa explicou como funciona a aplicação: «vamos imaginar que tem 10 amigos BBM com subscrição, e cada um deles tem 50 músicas no seu perfil. Desses amigos, e ainda com as 50 músicas das quais fez o download, poderá ter 550 músicas de imediato e no seu smartphone BlackBerry».

A RIM usa o serviço de música através da OmniPhone, e conseguiu fazer acordos com quatro das maiores editoras de música do Mundo: Universal, Sony Music, Warner Music e EMI.

2,195