NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Blackberry anuncia serviço social de música na cloud

A Blackberry anuncia serviço social de música na cloud

sexta-feira, 26 agosto, 2011 /
A Blackberry anuncia serviço social de música na cloud

A Blackberry (RIM) anunciou BBM Music, um serviço do BlackBerry Messenger baseado na cloud para fãs de música . O BBM Music é um serviço social de partilha de música.

A RIM, companhia responsável pelos telemóveis BlackBerry, anunciou a criação do BBM Music, um novo serviço Blackberry Messenger direccionado para os fãs de música. O BBM Music é um serviço com base em Cloud Computing, «destinado à descoberta social e viral de músicas», de acordo com a RIM.

RIM anuncia BBM Music

O serviço BBM Music assenta na criação de uma comunidade baseada numa biblioteca muisical que será partilhada via BBM Music. À medida que são adicionados novos amigos a biblioteca vai crescendo, permitindo aos utilizadores acrescentarem mais músicas. Sem dúvida uma adição interessante para os utilizadores de telemóveis BlackBerry.

«Mais de 45 milhões de clientes já estão apaixonados pelos benefícios (...) trazidos pelo BBM e estão entusiasmados por a experiência BBM ser alargada a um serviço de música único, social e interactivo», afirma Mike Lazaridis, Presidente e Co-CEO da Research in Motion.«Criámos parcerias com empresas líderes na indústria musical para oferecermos uma lista completa de músicas para uma experiência de partilha e descoberta, que disponibiliza música de qualidade e permite ao utilizador ligar-se aos seus amigos de forma completamente inovadora».

2,798