NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O Youtube já permite ver live streamings no iPhone

O Youtube já permite ver live streamings no iPhone

sábado, 20 abril, 2013 /
O Youtube já permite ver live streamings no iPhone

Ver um live streaming no Youtube já é possível se tiverem um Apple iPhone ou iPad. O site de vídeos mais popular da Internet actualizou a sua app para iOS.

O Youtube já permite ver live streamings no iPhone

A mais recente actualização da app do Youtube para Apple iPhone e iPad -  Youtube 1.3 - já se encontra disponível na Apple App Store e permite, entre outras novidades, visualizar live streamings a partir de dispositivos móveis. A novidade surge pouco depois de o Youtube ter sido a plataforma eleita pelo Coachella, um popular festival de música norte-americano, para transmitir em directo os seus concertos.

Outras das novidades incluem acesso mais rápido ao feed de subscrições do Youtube e a opção de organizar vídeos para visualizarmos na televisão através da funcionalidade 'Send to TV'. Em relação aos live streams, contudo, a aplicação do Youtube só permite a sua visualização, não sendo ainda possível os utilizadores criarem um live stream a partir de um dispositivo móvel.

O Youtube ainda não comunicou a sua intenção de disponibilizar esta opção para Android, embora esperemos que venha a estar disponível - no máximo - ao longo dos próximos meses. O que acham desta nova funcionalidade? Já assistiram a algum live stream no Youtube? Deixem-nos o vosso feecback!

4,939