NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nova aplicação Europcar para Smartphone Samsung Wave

Nova aplicação Europcar para Smartphone Samsung Wave

sexta-feira, 17 setembro, 2010 /
Os proprietários do Smartphone Samsung Wave podem agora reservar um veículo com ainda maior rapidez e facilidade graças à nova aplicação Europcar. O download pronto para uso imediato, pode ser realizado de forma conveniente e gratuita a partir da Samsung App Store. Partilhar A Europcar, líder europeia no aluguer de veículos de passageiros e veículos utilitários ligeiros, estabeleceu uma parceria com a Samsung de forma a lançar uma aplicação de reservas de veículos concebida para o smartphone Samsung Wave. A Samsung revelou a App Europcar pela primeira vez no dia 3 de Setembro durante a IFA, feira de electrónica de consumo, em Berlim.

Europocar


A aplicação Samsung surge como um serviço adicional à oferta de serviços móveis já disponibilizados pela Europcar, acessíveis a todos os clientes que possuam telemóvel com internet em http://mobile.europcar.com, e que asseguram um acesso directo e conveniente a toda a oferta Europcar sempre que o cliente necessitar. Os utilizadores podem aceder à rede completa do líder de mercado europeu, permitindo-lhes realizar, verificar e alterar reservas de veículos em cerca de 150 países.

O download da App Europcar criada para a Samsung pode ser realizado a partir da Samsung App Store, a loja de aplicações da Samsung.

Este serviço oferece aos clientes uma variedade de funções práticas, incluindo uma conveniente procura de localizações, que indica a estação Europcar mais próxima em qualquer parte do mundo. O "acelerómetro", que permite aos utilizadores do telemóvel Samsung Wave obterem a velocidade de condução actual através de GPS, sendo esta exibida tanto em quilómetros como milhas por hora. Equipamento adicional, tal como dispositivos de navegação e cadeiras para bebés, também pode ser reservado. Os clientes recebem imediatamente a confirmação da sua reserva de forma gratuita via SMS ou email.

Esta recente inovação está em linha com a dedicação da Europcar para melhorar a experiência do cliente de forma constante e tornar o processo de reserva o mais rápido e fácil possível.

Sobre a Europcar Internacional:

Adquirida pela empresa de investimento francesa Eurazeo, a Europcar é a líder europeia em aluguer de automóveis ligeiros de passageiros e de mercadorias. A companhia serve empresas e clientes de lazer por toda a Europa, África, Médio Oriente, América Latina, e Ásia-Pacifico. Excluindo as operações de franshising, em 2008 Europcar assinou mais de 10 milhões de contratos de alugueres, com 8,000 empregados e uma frota excedendo os 225,000 veículos. Em Setembro 2008, Europcar e a Enterprise  Rent-A-Car líder no mercado Norte-Americano, juntaram forças numa aliança estratégica para formar a maior rede global de viaturas de aluguer, com mais de 1.2 milhões de veículos e 13,000 locais à volta do mundo.

Para mais informações: www.europcar.com

Sobre a Europcar Portugal:

Em Portugal, a presença da Europcar iniciou-se em 1975 através duma empresa local licenciada, a qual viria a ser adquirida pela Europcar Internacional em 1982, estabelecendo-se directamente no nosso país. Líder no mercado nacional, a Europcar Portugal, com sede em Lisboa nas Amoreiras, emprega actualmente 226 funcionários, possui 75 estações em todo o país e conta com uma frota com mais de 12.400 viaturas, com uma idade média na ordem dos oito meses, composta por 60 modelos diferentes cobrindo todos os segmentos, dos pequenos utilitários às limusinas de luxo e desportivos, bem como, viaturas comerciais.

O respeito pelo meio ambiente  e pelo desenvolvimento sustentável foi desde sempre o objectivo chave da Europcar e está expresso através da Europcar Green Policy.

Para mais informações: www.europcar.pt


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,841