NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
NOS Telefone. Aplicação da NOS passa a suportar redes 3G e 4G da operadora

NOS Telefone. Aplicação da NOS passa a suportar redes 3G e 4G da operadora

quarta-feira, 03 dezembro, 2014 /
NOS Telefone. Aplicação da NOS passa a suportar redes 3G e 4G da operadora

A NOS Telefone é uma aplicação que transforma o smartphone num telefone fixo provisório. Deixou de estar limitada ao WiFi e pode ser usada em redes 3G ou 4G

*Artigo publicado também no iOnline


A aplicação da empresa - que é exclusiva para clientes da operadora que tenham serviço de telefone fixo - permite que os utilizadores beneficiem das mesmas condições oferecidas pelo telefone fixo, em qualquer lugar. Mesmo em locais sem hotspots WiFi. Por outras palavras, transforma o smartphone ou o tablet no telefone de casa.

Os valores gastos através do uso da aplicação são equivalentes aos do tarifário contratado para o telefone fixo. Utilizadores que tenham um plano ilimitado poderão falar gratuitamente para as redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais.

“Com esta actualização passa a ser possível utilizar a aplicação em qualquer lado, bastando ter um plano de dados, sem ser necessário estar próximo de um hotspot WiFi”, diz a NOS em comunicado.


Outras funcionalidades acessíveis a partir da aplicação, também encontradas no serviço de telefone fixo da empresa, incluem o acesso ao voice mail, rejeição de chamadas anónimas, reencaminhamento ou barramento de chamadas e realização de chamadas anónimas. A funcionalidade ‘Call Home’ permite ligar directamente para casa.

A NOS avança que a sua aplicação já foi descarregada mais de 150 mil vezes, tendo-se traduzido na realização de 1,5 milhões de chamadas e num cumulativo de 7,5 milhões de minutos de conversação ao longo de 2014.


6,922