NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia: Compre aplicações na Loja Ovi e pague através do operador

Nokia: Compre aplicações na Loja Ovi e pague através do operador

quarta-feira, 14 julho, 2010 /
A Loja Ovi, da Nokia, oferece agora a possibilidade de adquirir conteúdos que serão descontados directamente na factura dos três operadores móveis nacionais, TMN, Vodafone e Optimus Partilhar

A Loja Ovi, da Nokia, oferece agora a possibilidade de adquirir conteúdos que serão descontados directamente na factura dos três operadores móveis nacionais. Esta solução pretende facilitar ainda mais o processo de compra de aplicações móveis.

A Nokia acaba de anunciar que os utilizadores que queiram comprar aplicações na sua Loja Ovi podem fazê-lo directamente através da factura do seu operador móvel. O mesmo é dizer que a compra de Apps pode ser feita directamente no telemóvel, de um modo simples e rápido, sendo o valor cobrado posteriormente na factura do operador, seja ele Vodafone, TMN ou Optimus.

Ovi NokiaNeste momento, a Loja Ovi oferece facturação móvel integrada a partir de 85 operadores, em 25 países, incluindo Portugal.

Lançada em Maio de 2009, a Loja Ovi tem sofrido múltiplas actualizações, no sentido de melhorar constantemente a experiência de navegação e de pesquisa dos utilizadores. Actualmente, são feitos mais de 1,7 milhões de downloads por dia na Loja Nokia, sendo que 75 por cento é de aplicações e jogos.

Com utilizadores activos em mais de 190 países, a Loja Ovi integra mais de 10.000 conteúdos, incluindo milhares de aplicações pagas e gratuitas, e suporta 30 idiomas.

Para aceder à Loja Ovi e descarregar imediatamente uma série de aplicações, os utilizadores precisam apenas de visitar o endereço store.ovi.com, através do browser do seu dispositivo Nokia.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,369