NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia apresenta Ovi App Wizard

Nokia apresenta Ovi App Wizard

segunda-feira, 12 julho, 2010 /
A Ovi App Wizard da Nokia é uma ferramenta concebida para publicar conteúdos para dispositivos Nokia de uma forma fácil e rápida Partilhar

A Ovi App Wizard é uma aplicação gratuita, que permite a criação de conteúdos para telemóveis de uma forma fácil e rápida. Com ela é possível desenvolver aplicações baseadas nos padrões RSS ou Atom, formatos bastante populares para a criação de conteúdos web.

Através da Ovi App Wizard, os developers podem gerar conteúdos em vídeo, áudio, texto e imagem, para divulgarem nos seus próprios meios, blogues ou redes sociais, como o Youtube, Twitter, entre outros. Cada vez que um feed é actualizado, a aplicação gera um conteúdo novo directamente no dispositivo Nokia. Além disso, esta nova ferramenta cria aplicações WRT e Java, que funcionam em praticamente todos os dispositivos compatíveis com a Loja Ovi.

Para além de ser gratuita, a Ovi App Wizard não requer registo por parte do utilizador e está acessível a qualquer pessoa, quer a título individual ou empresarial. Permite, igualmente, carregar um logótipo e personalizar as cores da aplicação. Os developers podem também permitir publicidade na ferramenta, sempre que tenham uma conta pré-existente com um dos parceiros de publicidade Nokia seleccionados, sendo esta uma forma de estimar um custo para a sua nova aplicação ou distribuí-la gratuitamente.

Depois de adicionada alguma informação relevante acerca do idioma e da zona geográfica seleccionada para a distribuição da aplicação na Loja Ovi (em https://store.ovi.com/ ) esta é sujeita a uma apreciação qualitativa e, regra geral, deverá estar disponível na Loja Ovi 24 horas, após o registo e avaliação estarem completos.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,493