NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Meo e RTP lançam Aplicação Interactiva Festival da Canção 2011

Meo e RTP lançam Aplicação Interactiva Festival da Canção 2011

terça-feira, 01 março, 2011 /
Meo e RTP lançam Aplicação Interactiva Festival da Canção 2011

Esta aplicação no MEO e RTP tem toda a informação sobre a 47ª edição do Festival da Canção 2011, que se realiza no próximo dia 5 de Março e será transmitida na RTP1 e RTP1 HD

O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, desenvolveu em parceria com a RTP a aplicação interactiva “Festival da Canção 2011”, disponível em exclusivo para clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra) na área Meo Interactivo. Esta aplicação tem toda a informação sobre a 47ª edição do Festival da Canção 2011, que se realiza no próximo dia 5 de Março e será transmitida na RTP1 e RTP1 HD, assim como o histórico dos melhores momentos de sempre do Festival.

Através da aplicação “Festival da Canção 2011”, os clientes Meo podem:

  • rever todos os vencedores do Festival da Canção, desde o seu início na década de 60 até aos nossos dias;
  • através do Karaoke Meo cantar algumas das músicas vencedoras de outras edições do Festival da Canção;
  • aceder a uma playlist de músicas do Festival da Canção directamente no Music Box;
  • acompanhar em directo, no dia 5 de Março, através de uma câmara exclusiva, os bastidores do concurso na Sala dos Concorrentes, podendo assistir ao vivo às emoções e reacções dos participantes;
  • aceder a um clip das 12 músicas concorrentes à edição deste ano, assim como a entrevistas a cada finalista.
  • acompanhar os diários do vencedor até à sua actuação na Eurovisão em Düsseldorf, em Maio, e conhecer todos os finalistas Europeus da edição deste ano.

No dia 5 de Março, durante a emissão do Festival da Canção na RTP1 ou na RTP1 HD, vai ser possível aceder directamente à aplicação premindo o botão vermelho do comando Meo. Mas é desde já possível aceder à aplicação premindo o botão azul e, na barra de aplicações favoritas do Meo Interactivo, selecionar a aplicação “Festival da Canção 2011”.

Com esta aplicação, desenvolvida pela PT Inovação, o Meo disponibiliza, mais uma vez, uma nova experiência televisiva, permitindo aos seus clientes acederem a conteúdos exclusivos de forma mais interactiva e dinâmica que complementam a tradicional oferta de TV.

O Meo Interactivo, lançado em Julho de 2010, disponibiliza aos clientes Meo os melhores widgets e aplicações para televisão. Através desta área, é possível ver televisão e, ao mesmo tempo, consultar a respectiva conta no Facebook, aceder ao Music Box, ver o estado do tempo, consultar as capas de jornais, procurar as farmácias de serviço mais próximas, ver as fotos alojadas no Picasa e Flickr ou divertir-se com jogos interactivos.

3,250