NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Melhores jogos para iPad

Melhores jogos para iPad

sexta-feira, 19 junho, 2015 /
Melhores jogos para iPad
Listamos alguns dos melhores jogos para te entreter no fantástico ecrã do iPad.

Comparativamente a smartphones, os tablets têm a enorme vantagem de, ao passo que continuam a ser extremamente portáteis, terem um ecrã consideravelmente maior. Assim sendo, sejam aplicações, filmes, vídeos ou jogos, qualquer conteúdo que se consuma num tablet irá inevitavelmente criar uma experiência mais imersiva no utilizador.

Tal como todos sabemos, os jogos constituem um segmento bastante importante do entretenimento móvel, do qual milhões de utilizadores fazem uso diariamente. Assim sendo, achámos por bem criar uma lista daqueles que consideramos serem os melhores jogos para serem corridos em iPad.


#1 – Real Racing 3

Considerado como um dos melhores simuladores de corridas gratuitamente disponíveis na App Store, o Real Racing 3 mergulha o utilizador numa fantástica experiência que simula quase na perfeição o que é correr com os carros mais rápidos do mundo. Detentor de uma qualidade gráfica ímpar, ocupa com toda a justiça o primeiro lugar da nossa lista.

RealRacing 3

#2 – Clash of Clans

Construa a sua aldeia, faça as suas tropas, junte-se a um clã e combata outros clãs num dos jogos com mais sucesso de momento. Graficamente não é um jogo impressionante, valendo-se antes pela sua jogabilidade virtualmente intemporal e variedade de combinações de que o utilizador pode fazer uso, seja para construir a sua aldeia com o objectivo de ganhar mais defesas, seja com as suas tropas de modo a ganhar o maior número de ataques possível. Um dos melhores jogos de estratégia actualmente disponíveis e ideal para jogar em iPad, já que em algumas partes do jogo o mesmo suporta multitouch.

Clash of Clans

#3 – QuizUp

Como o nome indica, trata-se de um jogo de quiz que dispõe de centenas de categorias diferentes, onde o utilizador se pode fazer valer dos seus conhecimentos para subir no ranking e ganhar mais experiência contra outros utilizadores de qualquer parte do globo, sendo que à medida que experiência aumenta, também a dificuldade das perguntas. Em termos de performance é bastante fluido, intuitivo e simples de utilizar.

QuizUp

#4 – The Room/The Room 2 – 0.99€ e 2.99€

Apesar de serem dois jogos pagos, merecem indubitavelmente um lugar nesta lista devido a vários factores. Desde a jogabilidade, passando pela qualidade gráfica e até a própria história do jogo, o “The Room” assim como a sua sequela são jogos de puzzle cujo propósito é descobrir entradas secretas e segredos através de pistas inteligentemente dadas ao longo do jogo. Altamente recomendável.

The Room

#5 – 8 Ball Pool

Quem é que não gosta de snooker? Se o leitor não faz parte deste grupo, este jogo não é para si. Contudo se realmente gostar deste desporto, dificilmente irá encontrar um jogo acerca da dita actividade mais divertido do que o “8 Ball Pool”. Fácil de jogar e com uma excelente responsividade, especialmente em iOS, o utilizador poderá jogar contra outros utilizadores espalhados pelo globo e ganhar “dinheiro” para comprar tacos e até habilidades, que oferecem uma experiência constantemente mais divertida.

8BallPool

#6 – Torneio de Campeões da Marvel

Construído pela famosa Marvel, o torneio de campeões é um jogo em que o utilizador pode combater com as dezenas de personagens presentes nas antigas bandas desenhadas da Marvel desde ao poderoso Hulk, passando pela Homem-aranha ou ainda o Deus do trovão Thor, entre muitos outros que garantem excelentes momentos de entretenimento. Devido a constantes actualizações o jogo tem-se vindo a tornar cada vez mais completo, sendo agora possível juntar-se a uma “Aliança” e realizar eventos em conjunto com o propósito de ganhar recompensas para todos os membros, tornando o jogo mais interactivo e social.

ContestofChampions

#7 –Modern Combat 5: Blackout

Sem dúvida um dos melhores FPS’s (first person shooter) disponíveis para tranderência na App Store. Distribuido pela popular empresa Gameloft, o “Modern Combat 5: Blackout” detem dos melhores grafismos para jogos alguma vez construídos para plataformas móveis, assim como um óptima jogabilidade. Transfira o jogo e veja por si.

ModernCombat5

 


#8 – The Sims FreePlay

O reconhecido jogo “Sims” está agora disponível gratuitamente na App Store, constituindo assim um dos jogos de presença obrigatória nesta lista. Crie uma personagem e uma autêntica história de vida, junte-se a amigos para passar um fim-de-semana a acampar, apaixone-se, case-se e tenha filhos. Ou então discuta, ande à pancada ou faça o que bem lhe apetecer, num dos mais famosos jogos da história da indústria que chega agora, gratuitamente, à App Store.

TheSimsFreePlay

#9 – Asphalt 8: Airborne

Mais um simulador de corrida, mas um pouco diferente do “Real Racing 3”. Ao passo que o “Real Racing” é um simulador que pretende ser o mais realista possível, o “Asphalt” não. Tem antes o propósito de ser um jogo altamente divertido onde o utilizador pode fazer piruetas com dezenas de carros, desde Ferrari’s a Ford’s, ou então chocar contra outros carros para os destruir e afastar da corrida. Contrariamente a outros simuladores, aqui o que vale é mesmo arrancar olhos.

Asphalt8

#10 – Temple Run 2

Pertencente ao leque de jogos mais populares da actualidade, o Temple Run 2 é a sequela de um dos jogos mais divertidos da App Store. O seu objetivo é fugir, fugir e fugir, onde terá de se contentar com quatro opções para se desviar das centenas de obstáculos presentes no jogo: ir para a esquerda, para a direita, saltar ou baixar-se. Independentemente da opção que escolher, a diversão é sempre garantida.

TempleRun2

3,298