NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Já abriu a primeira loja Angry Birds

Já abriu a primeira loja Angry Birds

segunda-feira, 14 novembro, 2011 /
Já abriu a primeira loja Angry Birds

A primeira loja física de Angry Birds já foi aberta. Fãs do jogo podem comprar vários artigos de merchandise como camisolas, bolsas e jogos.

Já abriu a primeira loja física do Andry Birds. A loja foi aberta na Finlândia, mas concretamente na capital Helsínquia, onde a loja foi oficialmente aberta na passada sexta-feira, dia 11 de Novembro, às 11 horas e 11 minutos locais.

A loja tem 20 mil metros quadrados, e os fãs do jogo para smartphones e tablets poderão comprar vários acessórios como camisolas, peluches, bolsas, jogos, entre muitas outras coisas, e segundo a própria produtora, a loja recebeu a visita de milhares de pessoas.

Já abriu a primeira loja Angry Birds

A companhia anunciou ainda que vendeu mais de 2 milhões de bonecos de peluche de personagens do jogo antes da abertura da loja física e ainda a intenção de fazer um filme do jogo, onde pretendem contar com a ajuda de David Maisel, ex-presidente do estúdio Marvel.

O Angry Birds é um jogo para smartphones e tablets cujo principal objectivo é ajudar as aves a derrubar edifícios e destruir um grupo de porcos que lhes roubaram ovos.

3,926