NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone - Tesco lança a sua primeira aplicação para compras online

iPhone - Tesco lança a sua primeira aplicação para compras online

terça, 14 setembro, 2010 /
A TESCO uma das maiores lojas de distribuição europeias, com sede no Reino Unido, acaba de lançar a sua primeira aplicação para iPhone Partilhar

Esta aplicação vem juntar-se à já famosa família de aplicações que já dispõe, para Nokia e Android, e também iPhone, incluindo a aplicação de cartão de cliente - ClubCard e a de vinhos - Winfinder, que já atingiram um milhão de downloads.

Esta apresentação é um marco para a Tesco, pois é a primeira vez que os supermercados disponibilizam uma aplicação para iPhone.

A CEO da Tesco, Laura Wade-Gery afirmou que "Estamos sempre à procura de formas para facilitar a vida aos nossos clientes. Esta aplicação para iPhone é uma nova forma de fazer compras no Tesco.com, quando lhe apetecer, onde quer que esteja, quer seja para os seus bens mais essenciais, quer seja para uma grande lista de compras."

TESCO - Aplicação para iphone

Com esta aplicação, os clientes da Tesco com iPhone, vão poder comprar as suas mercearias em movimento. Uma vez feito o download, os utilizadores que tiverem já conta no Tesco.com, vão poder aceder à sua área de cliente e à sua lista de Favoritos. Podem aceder à sua lista de compras e ir adicionando itens que ficaram esquecidos ou dar inicio a numa nova encomenda, efectuando o checkout seguro através do seu telemóvel ou mais tarde, online no site web. As encomendas são sincronizadas entre o telemóvel e o computador, o que torna esta aplicação ideal para aqueles itens que ficaram esquecidos.

A aplicação está disponível para download no iTunes ou neste link - http://www.tesco.com/apps

Fundada em 1929 e especializada em alimentação, a Tesco disponibiliza agora par aos seus clientes livros, flores, musica, roupas, prendas, tecnologia e telecomunicações e até carrinhos para bebés. A empresa emprega mais de 250 000 pessoas e 1 779 lojas na Europa e Asia, fornecendo mais de 15 milhões de consumidores.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,196