NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone: Porto Editora cria versão mobile DICIOPÉDIA

iPhone: Porto Editora cria versão mobile DICIOPÉDIA

quinta-feira, 06 janeiro, 2011 /
iPhone: Porto Editora cria versão mobile DICIOPÉDIA A Porto Editora lançou uma versão mobile DICIOPÉDIA para iPhone: a partir de agora já não tem desculpa para dar erros ortográficos.
A Porto Editora lançou uma versão mobile DICIOPÉDIA, disponível para iPhone e centrada em conteúdos textuais - descartando os recursos multimédia como imagens, vídeos ou áudio. A aplicação é gratuita e contém mais de 25 mil entradas enciclopédicas, que já contam com as entradas do Dicionário da Língua Portuguesa, que pode ser descarregado separadamente e de forma gratuita.

O nosso objectivo é proporcionar aos utilizadores do iPhone uma experiência fácil e intuitiva na consulta da DICIOPÉDIA, seja em que situação for: preparar uma viagem, um trabalho ou por mera curiosidade, revela o director do Centro Multimédia da Porto Editora, Rui Pacheco. Além disso, vão estar disponíveis para venda cerca de 10 dicionários mobile, na App Store.

A disponibilização da DICIOPÉDIA mobile e dos Dicionários Mobile para iPhone constituem também a antecâmara do que acontecerá daqui a um mês, quando a Porto Editora disponibilizar conteúdos em aplicação própria para iPad, no que será mais um passo no reforço da estratégia de acção na área da edição digital, refere a editora.
3,103