NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone: Mini é o primeiro carro com streaming de música

iPhone: Mini é o primeiro carro com streaming de música

domingo, 08 agosto, 2010 /
iPhone: Mini é o primeiro carro com streaming de música E a Smart apresenta uma aplicação para iPhone e que o ajuda na condução e também na sua música favorita Partilhar

A Mini é o primeiro fabricante de automóveis a produzir em massa veículos com streaming de música incorporados de fábrica, uma cortesia da start-up alemã Aupeo - mais conhecida nos mercados internacionais como Pandora, que fornece canais de rádio temáticos e pessoais, com base nas recomendações dos utilizadores. A empresa foi negociando em silêncio com diversos fabricantes de hardware para que pré instalassem o Aupeo em diversos equipamentos, como por exemplo acontece nos telemóveis da Acer, Netbooks da Asus e em televisores da Philips.

A funcionalidade agora disponível chama-se Mini Conected e é um opcional que deverá rondar os 250Euros. É necessário ligar um iPhone para que tenha uma ligação à net, e depois já poderá aceder a a serviços como a Aupeo Radio, ao Twitter, Facebook e informação sobre tráfego, recomendações de viagem, etc, etc. todos os serviços ficam disponiveis a partir do painel central do automóvel e inclusive, as mensagens escritas recebidas, poderão ser lidas em voz sintetizada. A Aupeo disponibiliza 4 canais personalizados aos condutores do novo Mini, desde o Mini Space (temais mais recentes de blogs de música) ao Mini Cross (música para partir a carola ou Rock).

Neste vídeo é mostrada ainda a aplicação para iPhone criada pela fabricante agregada à Mercedez Benz. Esta aplicação tem uma particularidade especial, tem icons bem grandes, e comandos de voz. Para além de transformar o seu iPHone no media center do seu carro, tem ainda um sistema de GPS integrado e ainda em desenvolvimento, uma aplicação que liga uma camara web no seu carro e lhe vai dizendo qual o limite de velocidade nas zonas por onde conduz.

 


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,534