NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPad - novas aplicações começam a surgir - Brincadeira de 1 de Abril!

iPad - novas aplicações começam a surgir - Brincadeira de 1 de Abril!

quinta, 01 abril, 2010 /
iPad - novas aplicações começam a surgir - Brincadeira de 1 de Abril! Enquanto aguardamos o final count-down para podermos todos ver, tocar e sentir o novo iPad da Apple, hoje vamos conversar sobre algumas das aplicações que o acompanham uma até desenvolvida por uma empresa portuguesa Partilhar

150,000 apps já estão dísponiveis na App Store da Apple para o iPad, entre elas, aplicações de entretenimento, de trabalho, para redes sociais, jogos e muito mais.

Se já tem um iPhone ou um iPod Touch, basta sincronizar os equipamentos com o seu iPad, ou através do seu Mac ou PC. Estas são as aplicações desenhadas para os pequenos ecrans dos iPhones, Mas já encontramos algumas disponíveis para o grande ecrã do iPad.

iPad Weight Me NowWeight Me Now é uma das mais giras, pois vai permitir-nos usar o nosso iPad em substituição de um outro equipamento que, principalmente as mulheres nesta altura do ano, não ousam dispensar: a sua balança.

Para calcular o peso ideal devemos ter em conta factores como sexo, idade e o próprio metabolismo do organismo. Como calcular o seu peso ideal? Utilize o índice de massa corporal. Assim, basta dar permissão a esta aplicação para que aceda aos seus dados (e também pode aceder aos dados dos seus contactos) para que sejam recolhidos o maior número de informações, terminar de preencher alguns dados que possam não estar disponíveis e, colocar o seu iPad no chão e pesar-se (não se esqueça de tirar os sapatos).

O Weight Me Now, desenvolvida por uma produtora de tecnologia portuguesa, sediada no Madam Parque da Faculdade de ciências e Tecnologia da Universidade NOva de Lisboa e que já no ano passado foi distinguida com o Prémio Nacional Multimédia, consegue relacionar o peso e a altura actual do indivíduo. Para chegar a esse número, a aplicação divide o seu peso, medido em quilos (kg), pelo resultado da multiplicação da sua altura, em metros, por ela mesma. Aí obtem o Índice da Massa Muscular (IMC). Depois basta programar na sua agenda o acesso á aplicação e poderá obter todos os gráficos, com as avaliações de todas as suas medições, ao longo do dia, da semana, do mês e do ano. Pode ainda partilhar os dados com os seus amigos através das redes sociais Facebook e Twitter.

iPad App Store

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,551