NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Instagram processado por Termos de Serviço

Instagram processado por Termos de Serviço

quarta-feira, 26 dezembro, 2012 /
Instagram processado por Termos de Serviço

Instagram processado por firma de advogados devido a recente 'escândalo' de Termos de Serviço. Facebook já garantiu resposta 'vigorosa' a processo legal.

Se achavam que a questão dos termos de serviço do Instagram já tinha terminado estavam redondamente enganados: de acordo com a Reuters, parece que vamos continuar a ouvir falar dela durante mais uma temporada.

Apesar de ter voltado atrás e ainda ter pedido desculpas, o Instagram - que garantiu não ter passado tudo de um mal entendido - perdeu alguns dos seus utilizadores, que em pânico eliminaram as suas contas com receio de que as suas fotografias pudessem ser vendidas sem o seu consentimento.

Instagram processado por Termos de Serviço

Foi com base nestes acontecimentos que a firma norte-americana de advogados Finkelstein & Krinsk processou a famosa aplicação, alegando que o Instagram forçou injustamente os utilizadores que não concordaram com os seus novos termos de serviço a eliminarem as suas contas e a desistirem dos direitos das fotografias partilhadas no serviço.

Um porta-voz do Facebook já terá garantido uma resposta 'vigorosa' ao processo legal, o qual a rede social de Mark Zuckerberg considerá-lo imerecido. E vocês? Acham que foi de facto merecido, ou estará a firma a aproveitar-se da situação para ganhar protagonismo? Deixem-nos o vosso feedback!

2,314