NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HotelTonight chega a Portugal, já está disponível para download

HotelTonight chega a Portugal, já está disponível para download

terça-feira, 18 março, 2014 /
HotelTonight chega a Portugal, já está disponível para download

Chama-se HotelTonight e é uma aplicação para dispositivos móveis que permite efectuar reservas de última hora em hotéis de todo o mundo, agora incluindo Lisboa. As futuras adições portuguesas também irão incluir hotéis do Porto

O que têm em comum o Vintage Lisboa Hotel, Don Pedro Palace, Olissipo Lapa Palace e Hotel Santa Justa? Além do facto de serem concorrentes dentro do mesmo mercado, também fazem parte das recentes adições lisboetas ao catálogo da HotelTonight, uma aplicação disponível gratuitamente para iPhone, iPad e Android que permite reservar quartos à última da hora, no próprio dia e a preços acessíveis.

As futuras adições portuguesas a esta aplicação deverão incluir hotéis do Porto, avançou o CEO da HotelTonight ao Jornal i, admitindo que a empresa já se encontra a trabalhar com hotéis daquela cidade.

As ofertas são actualizadas diariamente às 09h00 e as reservas podem ser feitas até às 02h00 locais, de forma simples e em apenas três passos. O objectivo é o de ajudar a preencher vagas que, de outra forma, ficariam por ocupar. Para marcar a sua chegada ao mercado português, a HotelTonight oferece 40 euros aos utilizadores portugueses na sua primeira reserva com o código de promoção “PORTUGAL”.

? Sugestão Android: Como guardar mapas do Google Maps para consulta offline?

? Não vem aí um Samsung Galaxy S5 premium, segundo o CEO

? Xiaomi Hongmi 2: um Android octa-core acessível

? LG G Flex: as nossas primeiras impressões

A HotelTonight integra tecnologia de digitalização de cartões de forma a permitir que os seus utilizadores adicionem facilmente os seus dados de cartão de crédito. A aplicação foi lançada em 2011 e actualmente encontra-se presente em mais de 19 países, tendo sido descarregada mais de 9 milhões de vezes até à data.

"A explosão da internet mobile despoletou uma oportunidade única de criar uma grande marca de turismo global, e a HotelTonight está a revolucionar a forma como as pessoas viajam e a tornar o mundo num local mais espontâneo", afirmou Sam Shank, co-fundador e CEO da HotelTonight. "É com satisfação que lançamos a HotelTonight em Portugal, um país que é reconhecido pelo seu turismo, fantástico serviço de hotelaria e simpatia".

*Post original publicado pelo mesmo autor em http://www.ionline.pt/tecnologia

HotelTonight chegou a Portugal, já está disponível para download

5,470