NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Hot Hotels. Uma aplicação para reservas de última hora em hotéis

Hot Hotels. Uma aplicação para reservas de última hora em hotéis

domingo, 30 novembro, 2014 /
Hot Hotels. Uma aplicação para reservas de última hora em hotéis

A aplicação, já disponível no mercado português, está disponível gratuitamente para Android e iOS

 

 

*Artigo publicado também no iOnline


Chama-se Hot Hotels e é uma aplicação que permite efectuar, com desconto, reservas de última hora em hotéis. No mercado português esta aplicação, disponível para download na Apple App Store e na Google Play, cobre uma rede de mais de 100 hotéis do Porto ao Algarve.

Os hotéis encontram-se organizados por diferentes categorias: Histórico, Fashion ou Básico, entre outras. Além disso cobre ainda outros destinos onde a língua portuguesa também persista, não estando necessariamente limitada ao território nacional - entre esses destinos incluem-se o Brasil e Moçambique, garante a empresa responsável pela app.

Apesar do serviço de reserva de quartos de hotel em Portugal estar disponível desde 2012, esperamos que o investimento na localização do software aumente o número de clientes de língua portuguesa que utilizam a nossa app para fazer as suas reservas”, comenta Conor O’Conor, CEO da Hot Hotels.

Actualmente Portugal é um dos nossos cinco principais mercados e acreditamos que tem um potencial imenso, sobretudo se considerarmos que cerca de 13 milhões de estrangeiros visitam Portugal todos os anos, o que o converte num dos 20 países mais visitados em todo o mundo”, acrescenta.

A aplicação está disponível gratuitamente para download na Apple App Store e na Google Play.


4,452