NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Handcase apresenta 60 aplicações para Android e Moblin

Handcase apresenta 60 aplicações para Android e Moblin

terça, 01 setembro, 2009 /
Handcase apresenta 60 aplicações para Android e Moblin O software será oferecido como uma assinatura. Os utilizadores terão outros recursos disponíveis como skins, segurança criptografada, a opção de criar suas próprias redes sociais móveis e entre outras. Os operadores poderão oferecer versões personalizadas. Os utilizadores terão opções de acesso via wi-fi ou via operador. Dos 100 softwares a serem lançados para Android e Moblin, a Handcase apresenta os 60 primeiros. Veja aqui a página criada para fornecer mais detalhes, Recomenda-se a comparar as imagens dos produtos para PalmOS (acesso às secções da HandSoft, divisão de software - www.handycase.com/handsoft/ ) e ver o quão fácil será.

O software será oferecido como um serviço no estilo web 2.0. "Nós sabemos que estamos a oferecer algo, que, em volume, a segmentação e mobilidade ainda não foi oferecido. Sabemos também que será um bom desafio, para oferecer o software a nível mundial, como os serviços móveis, mas estamos preparados. Afinal, o nosso amplo portfólio é prova de que nós podemos. ", Diz Ricardo Garay CEO da Handcase.

As opções de assinatura será: gratuito para utilizações pessoais, com e sem publicidade, pagos e gratuitos para os profissionais e a pagar para as empresas. Um dos serviços gratuitos para as empresas, será Co2Global, o software de gestão de créditos de carbono, o primeiro no mundo, lançado em 2008 pela Handcase, que terá sua versão para o serviço, oferecido em breve. "Enfatizamos que, para aqueles que já têm ou comprar uma versão para o PalmOS, a versão Android e Moblin será gratuita." Explica Garay.

O software será oferecido como uma assinatura. Os utilizadores terão outros recursos disponíveis como skins, segurança criptografada, a opção de criar suas próprias redes sociais móveis e entre outras. Os operadores poderão oferecer versões personalizadas. Os utilizadores terão opções de acesso via wi-fi ou via operador.

"Deve ser dito que não esqueçemos de LiMo e vamos trabalhar para ele também." Concluiu Garay. Em breve a Handcase, detalhará em site exclusivo, as versões beta do software a cada um dos 60 primeiros, quando então comunicar oficialmente o lançamento.
2,968