NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google traz novidades à câmara

Google traz novidades à câmara

quarta-feira, 25 novembro, 2015 /
Google traz novidades à câmara

Novos updates para a câmara a caminho.


Imagem por: Techcrunch
 

A aplicação correspondente à câmara mobile do sistema operativo Android tem vindo a sofrer diversas alterações ao longo do tempo. A adição de várias funcionalidades tem sido uma constante e, a notícia de que tratamos hoje, não é diferente.

Funcionalidades como o modo “burst” ou o modo câmara lenta marcam presença em equipamentos Apple há já algum tempo, algo que a Google escolheu não aproveitar… até agora.

Uma nova actualização à aplicação da câmara dos Android está para breve e, ao que tudo indica, será um dos maiores upgrades feitos pela Google neste aspecto até à data. De acordo com o TechnoBuffalo, os equipamentos Nexus serão os primeiros a usufruir desta nova actualização, ainda que alegadamente nem todos os equipamentos da linha poderão fazer uso do novo update na sua totalidade.

Em primeiro lugar, as novas funcionalidades apenas ainda estão disponíveis para equipamentos que corram a última versão do Android, a edição Marshmallow.

Em segundo lugar, por agora apenas os últimos equipamentos Nexus (leia-se Nexus 5X e 6P) disponibilizam os aguardados modos de câmara lenta e burst, ao passo que não se sabe ainda se dispositivos anteriores poderão eventualmente usufruir dos mesmos.

As restantes novidades prendem-se com a própria interface, que agora está bastante idêntica à aplicação da câmara do sistema operativo móvel da Apple, na qual basta o utilizador fazer um simples swipe para mudar de modo.

A actualização deverá ficar disponível para transferência na Google PlayStore, dentro de muito em breve.
 
P.S: Está com muita pressa? Pode transferir a aplicação , através deste link.
 

CameraGoogle

Imagem por: Technewstoday
2,972