NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Music será concorrente do Apple iTunes

Google Music será concorrente do Apple iTunes

segunda-feira, 14 novembro, 2011 /
Google Music será concorrente do Apple iTunes

Google poderá revelar novo serviço Google Music já no próximo dia 16. Serviço Google Music vem concorrer com Apple iTunes.

O serviço Google Music poderá ser anunciado mais cedo do que se esperava. De acordo com o website Tudo Celular, a Google agendou um evento especial em Los Angeles já no próximo dia 16 de Novembro (quarta-feira), onde também deverá anunciar novidades a respeito do sistema operativo Android - cuja última versão, Android 4.0 Ice Cream Sandwich, vai ter o seu código fonte disponível a partir do dia 17.

Google Music será concorrente do Apple iTunes

Quanto ao serviço Google Music, nenhuma informação foi confirmada, pelo que por agora são apenas rumores. No entanto as informações disponíveis sugerem que o Google Music vai ter integração com a rede social Google+ e permitir armazenar ficheiros MP3 na Cloud - funcionalidade que só deverá, inicialmente, estar disponível nos EUA.

A Google encontra-se em fase de negociações com a Sony Music, Warner Music e EMI, já tendo fechado acordo com a Universal Music - quatro gigantes do mundo da música que já aderiram ao Apple iTunes.

3,082