NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Gmail de novo disponível para Apple iOS

Gmail de novo disponível para Apple iOS

quinta-feira, 17 novembro, 2011 /
Gmail de novo disponível para Apple iOS

Aplicação Gmail está novamente disponível para Apple iPhone, iPad e iPod Touch. App para iOS  tinha sido retirada por bug no sistema de notificação.

Gmail de novo disponível para Apple iOS

A equipa Gmail anunciou que a aplicação do Gmail para aparelhos com sistema operativo Apple iOS já está de novo disponível para download na Apple App Store. A aplicação Gmail tinha sido retirada pela Google devido a um bug.

A nova versão da aplicação Gmail é a 1.0.2 vem corrigir um bug de notificação do sistema, que resultava em várias mensagens de erros e no consequente crash da aplicação..

A equipa Gmail disse no seu blogue oficial que «este é só o início da vida da aplicação Gmail para iOS», acrescentando que «vamos trabalhar continuamente para melhorar e adicionar cada vez mais opções».

A equipa do serviço de e-mail da Google diz que o feedback por parte dos utilizadores tem sido «positivo» e que também têm recebido sugestões para adicionar a opção de várias contas Google abertas em simultâneo, melhorar as notificações e ainda as especificações para smartphones.

2,471