NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Fazer chamadas grátis no iPhone, Android e BlackBerry

Fazer chamadas grátis no iPhone, Android e BlackBerry

quinta-feira, 22 dezembro, 2011 /
Fazer chamadas grátis no iPhone, Android e BlackBerry

App da Comwave permite fazer chamadas gratuitas para 57 países. Lançada para iPhone e Android, também BlackBerry recebe app com chamadas grátis.

A Comwave anunciou hoje (22 Dezembro) ter disponibilizado a sua famosa aplicação, que permite efectuar chamadas de voz grátis para 57 países, para smartphones BlackBerry. A Comwave já havia disponibilizado a sua aplicação noutras plataformas, tornando-se popular no iPhone e Android.

Fazer chamadas grátis no iPhone, Android e BlackBerry

A aplicação já está disponível na BlackBerry App World e permite que os utilizadores usufruam de um período de teste. Após o término, os utilizadores que optarem por continuar a utilizar a aplicação da Comwave pagarão 30 dólares, anuais, por chamadas grátis para 57 países.

A aplicação não exige pagamentos mensais e permite gastar 100 minutos, em período trial, de forma gratuita. A Comwave, no entanto, só disponibiliza a sua aplicação para utilizadores residentes nos EUA ou Canadá, não tendo anunciad ainda planos de expansão para outros países.

«Com o sucesso da nossa aplicação para iPhone e Android, seria natural surgir uma versão BlackBerry», refere Yuval Barzakay, CEO e Presidente da Comwave. Por 30 dólares mensais, esta aplicação permite aos utilizadores usufruíre de 250 minutos locais e de longa distância gratuita, durante 12 meses.

7,264