NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Esta aplicação disfarça números de telemóvel

Esta aplicação disfarça números de telemóvel

quarta-feira, 24 abril, 2013 /
Esta aplicação disfarça números de telemóvel

Chama-se Burner, chegou recentemente aos telemóveis Android, já estava disponível para Apple iPhone e disfarça os números de telemóvel dos utilizadores, substituindo-os por números de telefone falsos e temporários.

Esta aplicação disfarça números de telemóvel

Embora só recentemente é que tenha chegado ao Android, a Burner é uma aplicação que já goza de algum relativo sucesso no Apple iPhone e que tem uma curiosa funcionalidade - a de disfarçar números de telefone, permitindo atribuir ao nosso telemóvel um número temporário e com prazo de validade. E como funciona esse disfarce? Essencialmente como uma 'máscara' para o telemóvel.

Ao atribuir um número de telefone falso, a Burner permite que o seu utilizador realize chamadas, envie SMS ou receba telefonemas e mensagens para esse mesmo número, como se de um contacto autêntico se tratasse - só que ao fim de um determinado limite de tempo, este contacto deixa de estar activo e expira.

A aplicação está disponível gratuitamente e permite, de acordo com as informações disponíveis, que os seus utilizadores façam uso gratuito de um número Burner de forma a poderem 'saborear' o funcionamento desta app. Este sample tem a duração de um dia e concede ao utilizador 5 minutos para chamadas de voz, ou 15 SMS (o que expirar primeiro põe termo ao número falso). Se depois deste 'trial' mantiverem a intenção de utilizar um número falso terão que adquirir créditos à empresa responsável por esta aplicação.

13,849