NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Emirates apresenta possibilidade de criar playlist personalizada antes da viagem

Emirates apresenta possibilidade de criar playlist personalizada antes da viagem

terça, 22 janeiro, 2019 /
Emirates apresenta possibilidade de criar playlist personalizada antes da viagem

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

Os passageiros podem agora percorrer mais de 4.000 canais de entretenimento na app da Emirates, criar playlists personalizadas e sincronizar essa seleção para a ver a bordo.

 

Dubai, EAU – 22 janeiro 2019: A Emirates acaba de introduzir uma nova funcionalidade na sua app que permitirá aos passageiros criar as suas próprias playlists antes do voo e sincronizá-las de acordo com os seus lugares a bordo. Os passageiros podem, assim, planear a viagem ainda com mais eficiência e maximizar a sua experiência a bordo, através da app da Emirates para que, a qualquer momento, possam explorar o longo catálogo de entretenimento.

O ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, atingiu um novo marco, oferecendo já mais de 4.000 canais de entretenimento. Neste momento, o catálogo inclui mais de 1.000 filmes -mais do que qualquer outra companhia aérea - dezenas de milhares de faixas de música, podcasts e jogos.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, referiu: “mantendo a nossa promessa de 'Fly Better', as nossas equipas trabalham incansavelmente para proporcionar experiências de viagem cada vez melhores. Cada detalhe é cuidadosamente avaliado, enquanto procuramos melhorar e desenvolver continuamente os produtos e serviços para os nossos passageiros. Esta nova funcionalidade da app da Emirates vem elevar a fasquia na xperiência do passageiro mesmo antes de entrar no avião. Os nossos passageiros podem agora navegar pelo conteúdo incomparável que oferecemos e criar as suas playlists de entretenimento no seu tempo livre para, mais tarde, quando se sentarem confortavelmente nos seus assentos, bastar apenas sincronizar e carregar no play”. 

A capacidade de sincronização está atualmente disponível em mais de 100 aviões Boeing 777 da Emirates e será disponibilizada progressivamente em toda a frota nos próximos meses, incluindo nos A380. Com uma base global de passageiros, a Emirates oferece opções de entretenimento em 44 idiomas e, a cada mês, mais de 100 filmes são adicionados ao sistema. A Emirates garante que os seus passageiros mais jovens recebam também uma grande variedade de filmes infantis e canais de TV. Além dos mais de 75 filmes da Disney, da Marvel e infantis, há também mais de 50 canais de televisão, incluindo o Cartoon Network, Nickelodeon, CBeebies e Disney Channel.

O ice também apresenta conteúdo variado, como os canais Food and Wine, da Emirates, oferecendo aos passageiros uma perceção daquilo que acontece do lado de lá, de como são criados os seus menus a bordo; cursos de Formação LinkedIn, com profissionais especializados; além de cursos de idiomas no uTalk, com lições para principiantes. 

A app da Emirates é um parceiro de viagem que permite que os passageiros possam reservar voos, hotéis, alugar carros, passeios e atrações. Além do catálogo do ice, os viajantes podem ainda explorar os menus e listas de vinhos do seu voo com um mês de antecedência da data de partida. A aplicação da Emirates também inclui mapas de assento 3D que permitem aos passageiros navegar pelo interior do A380 da Emirates e do Boeing 777, durante a escolha dos assentos, e explorar a espaçosa cabine antes de embarcarem.

A app da Emirates é gratuita e está disponível para download em dispositivos iOS ou Android.


291

Autores

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Google Pixel 3 XL análise

Por Lauro Lopes | 06 fevereiro 2019