|
Dungeon Hunter 3 para Google Android

Jogo Dungeon Hunter 3 será lançado para Google Android em Março. Dungeon Hunter 3 lançado para Android pela Gameloft.
Boas notícias para os fãs de jogos RPG: o jogo Dungeon Hunter 3 será lançado para dispositivos com sistema operativo Google Android já no próximo mês de Março.
A confirmação o lançamento do Dungeon Hunter 3 para Android é feita pela própria Gameloft, produtora do jogo. A Gameloft fez o anúncio oficial do lançamento do jogo por via da sua página oficial do Twitter.
Ao mesmo tempo que a Gameloft lança o Dungeon Hunter 3 para dispositivo Android, também lançará uma actualização para dispositivos com Apple iOS, que espera-se que permita jogar com suporte multiplayer.
O Dungeon Hunter 3 para Android será lançado com 16 dungeons para começar e terá os mesmo objectivos que a versão iOS do jogo. Enquanto o jogo não é lançado, pode ver o trailer no final da página.
