NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Deem as boas vindas ao Angry Birds 2

Deem as boas vindas ao Angry Birds 2

quinta, 30 julho, 2015 /
Deem as boas vindas ao Angry Birds 2
Nova versão do famoso jogo pretende dar continuidade à original.

Cinco anos passaram após o lançamento do jogo original Angry Birds, um dos jogos mais populares alguma vez criado para smartphones. Apesar de terem saído várias versões do jogo no decorrer destes cinco anos, a Rovio – empresa criadora do jogo – afirma que o Angry Birds 2 é a continuação do jogo original, desviando-se de possíveis semelhanças com as várias versões que têm vindo a ser distribuídas nos últimos tempos.

Tendo-se destacado de grande parte dos jogos presentes nas mais famosas app stores, muito devido ao seu impressionante número de transferências que ultrapassa 3 mil milhões, a Rovio pretende agora e após cerca de 15 versões do jogo publicadas e distribuídas, voltar às origens com uma nova versão do famoso jogo que pretende dar continuidade à original. Um dos propósitos da empresa passa por voltar a ter o sucesso outrora obtido, contrariando alguma situação menos positiva pela qual a empresa possa eventualmente estar a passar.

Relativamente ao novo jogo em si, este traz algumas inovações: um novo pássaro, novas ferramentas de luta contra os famosos porcos verdes, entre outras que deixamos à descoberta do utilizador.

O Angry Birds 2 já se encontra disponível para Android e iOS mas, até efectuarem a transferência, deixamo-vos com um pequeno trailer do décimo sexto jogo com os famosos “pássaros furiosos”. 



 

 
2,893