NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Como acabar o Flappy Bird de vez (vídeo)

Como acabar o Flappy Bird de vez (vídeo)

quarta-feira, 12 fevereiro, 2014 /
Como acabar o Flappy Bird de vez (vídeo)

O Flappy Bird morreu jovem, mas isso não vai impedir que jogadores de todo o mundo expressem a sua frustração em relação à dificuldade do jogo

As hipóteses são que, por esta altura, já tenha ouvido falar do Flappy Bird. O jogo não é necessariamente uma novidade, uma vez que está disponível desde Maio de 2013, mas a sua popularidade tornou-se bem mais significativa perto do final do mesmo ano - por volta de Novembro - antes de ter sido posto offline pelo seu próprio programador, em Fevereiro de 2014.

? Mulheres vs Homens: como ambos usam os smartphones nas relações

? Wiko Highway traz Full HD e "verdadeiro" octa-core por 349 euros

? Como simular a experiência stock Android no seu smartphone Android

? Se os táxis funcionassem à base de aquisições in-app

Sobre o facto de ter sido retirado do ar: aparentemente o programador do jogo (Nguyen Ha Dong) afirmou que não conseguia lidar com o aumento súbito da popularidade do seu jogo, o que ele considera ter servido para arruinar a sua outrora "vida simples". Esta foi a motivação por detrás da retirada do jogo.

Além disso, a dificuldade do jogo aparentemente contrariou o seu próprio propósito original, e em vez dos jogadores gastarem apenas alguns minutos a relaxar e a jogar, eles perdiam horas a frustrarem-se. Isto motivou algumas formas de expressão mais extremas, tais como o vídeo sobre o melhor método de acabar (com) o jogo:

*OrangoTouch.com - autor convidado

Pode ver aqui o post original

 

Como acabar o Flappy Bird de vez (vídeo)

5,025