NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Chrome Web Store portuguesa e Windows 8 app Store

Chrome Web Store portuguesa e Windows 8 app Store

domingo, 18 setembro, 2011 /
Chrome Web Store portuguesa e Windows 8 app Store

A Chrome Web Store (loja de aplicações portuguesa) não vai competir com a app Store do windows 8, segundo convicção da Google.

A Chrome Web Store e a app Store do Windows 8 não serão concorrentes está é a opinião de Rahul Roy-Chowdhury, o homem da Google entrevistado pelo site TechRadar.

Roy-Chowdbury esteve a conversa com o TechRadar no almoço do lançamento da Chrome Web Store para o reino Unido, Portugal e outros 22 países e referiu que viu a loja de aplicações integrada no Windows 8 mas mesmo assim não a vê como rival da Chrome Web Store.

Nos últimos dias falamos deste evento, sem o referir directamente uma vez que as vertentes abordadas tinham a ver com o Lançamento da loja de aplicações em Português e o lançamento da Chrome Web Store em diversos países.

Chrome Web Store portuguesa e Windows 8 app Store

Falando sobre a Chrome Web Store referiu ainda "que a mesma não deseja ser exclusiva, mas sim ter apps mostrem conteúdos diferentes para que as pessoas os possam descobrir, como será o caso da App BBC Good Food", e acrescentou " a Chrome Web Store é mais um canal de distribuição que as pessoas podem aceder sem ter por objectivo as apps exclusivas."

Por ultimo o responsável da Google insistiu muito na relação da Chrome Web Store e métodos de pagamento online.

3,113