NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
CESCE SI Apresenta Nova Aplicação e Soluções de Recuperação de Dados da Hitachi Data Systems

CESCE SI Apresenta Nova Aplicação e Soluções de Recuperação de Dados da Hitachi Data Systems

terça, 04 maio, 2010 /
O Hitachi Dynamic Replicator permite às empresas responder às necessidades de recuperação de dados através de uma solução rentável e escalável Partilhar
A CESCE SI, empresa do Grupo SIA especialista em soluções de Segurança e Armazenamento de Dados e parceira de negócios da Hitachi Data Systems Corporation (a única fornecedora no mercado de Soluções de Armazenamento Orientadas para Serviços - Service Oriented Storage Solutions), anunciou hoje o novo Hitachi Dynamic Replicator que vem complementar o seu portfólio de software de replicação e protecção de dados. Em parceria com a InMage Systems (vendedor líder independente de software de soluções de recuperação para aplicações empresariais disk-based, para ambientes heterogéneos), a CESCE SI vai ao encontro das necessidades operacionais e económicas de empresas de média dimensão, oferecendo soluções de disaster recovery (recuperação de desastres) simples e rentáveis para ambientes heterogéneos de armazenamento de dados.

"O disaster recovery é cada vez mais uma preocupação emergente e um factor crítico para organizações de qualquer dimensão, ao mesmo tempo que se esforçam para aumentar a resilência dos dados das suas operações. As típicas PMEs estão actualmente a lidar com um rápido crescimento dos dados e precisam de soluções de protecção de dados e de replicação simples e rentáveis para planeamento de estratégia de disaster e recuperação operacional", afirma Paulo Pinto, Country Sales & Operations Director da CESCE SI. "A tecnologia única e híbrida do Hitachi Dynamic Replicator está direccionada para trazer valor acrescentado ao cliente - acomoda armazenamento e servidores heterogéneos, ao mesmo tempo que oferece soluções de recuperação que estão adaptadas a ambientes de aplicação específica. Para além disso, o seu design flexível ajuda a manter os investimentos já existentes, oferecendo aos consumidores os benefícios de uma recuperação disk-based e de uma liberdade máxima para aquisição e implementação de futuros produtos", acrescenta Sean Moser, vice presidente de Software Products da Hitachi Data Systems

Benefícios do Hitachi Dynamic Replicator para o Consumidor
Para os clientes de média dimensão - que lidam diariamente com problemas sobre a continuidade do seu negócio em ambientes heterogéneos, as soluções Hitachi Dynamic Replicator que a CESCE SI disponibiliza, aumentam as vantagens da protecção de dados disk-based para oferecer uma aplicação de recuperação consciente que pode ser adaptada tanto a nível remoto como local. O Hitachi Dynamic Replicator potencia as eficiências operacionais e a resilência da família Hitachi Adaptable Modular Storage 2000 e do Hitachi Storage Reclamation Service, oferecendo aos clientes de média dimensão soluções simples para uma performance de replicação notável em ambientes heterogéneos.
O Hitachi Dynamic Replicator que a CESCE SI disponibiliza, apresenta um alto nível de integração aplicacional, optimização em rede e gestão automática, disponibilizando consecutivos benefícios de recuperação e eficácia para clientes que lutam para uma continuidade do seu negócio em ambientes heterogéneos. Ao combinar estas capacidades com as especificidades chave da replicação dos sistemas de armazenamento, a CESCE SI oferece às organizações serviços completos de replicação por um preço que já estão habituados.

Na opinião de Steve Scully, research manager, Enterprise Storage Systems da IDC,  "o Hitachi Dynamic Replicator apresenta um alto nível de integração aplicacional, optimização em rede e gestão automática, disponibilizando consecutivos benefícios de recuperação e eficácia para clientes de media dimensão. O design flexível do software e a simplicidade da sua implementação permite aos utilizadores melhorar os objectivos de tempo e pontos de recuperação através de ambientes heterogéneos de armazenamento, alavancando os investimentos de hardware e software existentes".

"A CESCE SI com o software de recuperação robusto da InMage em conjunto com a família Hitachi Adaptable Modular Storage líder, coloca ao dispor das empresas de mid-tier uma replicação heterogénea, eficiência aplicacional e capacidades de backup de escritório remoto que são prioridades primárias em qualquer empresa. Com o Hitachi Dynamic Replicator da CESCE SI, os consumidores podem executar com sucesso e gerir com simplicidade as iniciativas de resilência de dados no seio das suas organizações", adianta ainda Paulo Pinto, Director Geral da CESCE SI.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,355