NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cardmobili Vence Competição Mundial das Aplicações Móveis em Barcelona

Cardmobili Vence Competição Mundial das Aplicações Móveis em Barcelona

terça-feira, 15 fevereiro, 2011 /
Cardmobili Vence Competição Mundial das Aplicações Móveis em Barcelona A Cardmobili, uma empresa portuguesa de desenvolvimento de serviços inovadores de virtualização de cartões e marketing relacional venceu o Prémio Aplicação do Ano, atribuído pelo público (App of the Year Audience Award) nos Mobile Premier Awards, uma competição internacional de referência para a inovação e criatividade no âmbito das aplicações móveis - PARABÉNS

Das 20 aplicações finalistas, quatro foram premiadas. Para a organização, “Estas foram as aplicações que verdadeiramente impressionaram o júri e o público, que esgotou a sala, com a sua inovação e a sua aplicação prática. 15 Países estiveram representados nesta edição, o que representa um conjunto verdadeiramente especial de talentos e competências vindos de todo o mundo, que tiveram a oportunidade de contactar e ter feedback de alguns dos melhores especialistas e personalidades de referência na indústria móvel”. Para além da Cardmobili com o prémio do público, a aplicação Wahwah.fm ganhou o prémio atribuído pelos organizadores, e as aplicações Spork e Swftkey ganharam os prémios do júri.

Depois de ter triunfado no evento Mobile Europe 2.0., o que lhe valeu a nomeação para estes prémios, o serviço Cardmobili foi seleccionado de entre meia centena de aplicações concorrentes para integrar os 20 finalistas que foram apresentados num evento paralelo ao World Mobile Congress (MWC2011), a feira mundial de referencia da indústria de comunicações móveis.

Helena Leite, CArdmobiliPara Helena Leite, CEO da Cardmobili , “De facto este é um evento especial, com uma grande participação, em que estivemos em contacto com um conjunto grande de especialistas e investidores, com um público muito qualificado. As várias etapas porque passámos e esta final constituíram um processo de validação muito interessante junto de especialistas, decisores e investidores”.

Os Mobile Premier Awards têm vindo a impor-se como a maior competição global para aplicações móveis abertas e multiplataforma e como uma referência em termos de inovação e criatividade, na área das comunicações móveis. Recorde-se que a Cardmobili venceu recentemente o Vodafone Mobile Clicks 2010, o maior concurso internacional para identificar as melhores e mais inovadoras “start-ups” na área dos serviços móveis.

O serviço Cardmobili está disponível em Portugal, Estados Unidos, Canadá e em diversos países europeus. Com Cardmobili, os utilizadores do serviço passam a gerir no telemóvel e online todos os seus cartões, utilizando a aplicação para mostrar a respectiva imagem e informação no ecrã do telemóvel em qualquer altura e em qualquer local, com uma boa aceitação por parte das empresas e organizações.
4,375