NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cardmobili: Final Mundial de Aplicações Móveis Inovadoras

Cardmobili: Final Mundial de Aplicações Móveis Inovadoras

terça-feira, 01 fevereiro, 2011 /
Cardmobili: Final Mundial de Aplicações Móveis Inovadoras

Cardmobili em final dos Mobile Premier Awards, em Barcelona.

A Cardmobili, uma empresa portuguesa de desenvolvimento de serviços inovadores de virtualização de cartões e marketing relacional, foi seleccionada para disputar, em Barcelona, a final dos Mobile Premier Awards, uma competição internacional de referência para a inovação e criatividade no âmbito das aplicações móveis.

Depois de ter triunfado no evento Mobile Europe 2.0., o que lhe valeu a nomeação para estes prémios, o serviço Cardmobili foi seleccionado de entre meia centena de aplicações concorrentes para integrar os 20 finalistas que serão apresentados no próximo dia 14 de Fevereiro em Barcelona, num evento paralelo ao World Mobile Congress, a feira mundial de referencia da indústria de comunicações móveis.

O serviço e as aplicações Cardmobili têm vindo a provar, nestas competições, a sua qualidade, inovação e competitividade no mercado global,refere Helena Leite, CEO da Cardmobili.”Estamos muito satisfeitos pela visibilidade proporcionada e, acima de tudo, pela possibilidade de dar a conhecer o serviço Cardmobili aos especialistas e decisores que estarão em Barcelona nesta altura.

Os Mobile Premier Awards têm vindo a impor-se como a maior competição global para aplicações móveis abertas e multiplataforma e como uma referência em termos de inovação e criatividade, na área das comunicações móveis. Recorde-se que a Cardmobili venceu recentemente o Vodafone Mobile Clicks 2010, o maior concurso internacional para identificar as melhores e mais inovadoras “start-ups” na área dos serviços móveis.

O serviço Cardmobili está disponível em Portugal, Estados Unidos, Canadá e em diversos países europeus. Com Cardmobili, os utilizadores do serviço passam a gerir no telemóvel e online todos os seus cartões, utilizando a aplicação para mostrar a respectiva imagem e informação no ecrã do telemóvel em qualquer altura e em qualquer local, com uma boa aceitação por parte das empresas e organizações. Esta solução promete revolucionar os programas de fidelização das empresas e acabar, a prazo, com a emissão de cartões em plástico ou papel, tirando partido da tecnologia e do carácter pessoal do telemóvel.

Para usar Cardmobili basta fazer um registo muito simples e gratuito, escolher de entre os mais de 1500 cartões disponíveis ou criar cartões, incluir a informação pessoal e descarregar uma pequena aplicação para o telemóvel. A aplicação transfere e actualiza a imagem e informação dos cartões no telemóvel. O serviço Cardmobili já disponibiliza aplicações para todas as plataformas móveis (Windows Mobile; Windows Phone 7; Android; iPhone; BlackBerry; Symbian; Java, Vodafone 360).

2,697