NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cardmobili em Prémios de Inovação

Cardmobili em Prémios de Inovação

quinta-feira, 17 março, 2011 /
Cardmobili em Prémios de Inovação Cardmobili é finalista em Prémios de Inovação de diário britânico The Guardian.
A Carmobili é um dos três finalistas dos Prémios de Inovação organizados pelo diário britânico The Guardian, na categoria Technology Breakthrough Business. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 24, em Londres, após veredicto do júri.

Os Media Guardian Innovation Awards reconhecem e distinguem os melhores exemplos de comunicação digital, em diversos sectores, além de destacar as inovações tecnológicas em diversas áreas.

A categoria Technology Breakthrough Business engloba start-ups e empresas no seu início, com propostas verdadeiramente inovadoras. Vamos ter excelentes exemplos de empresas de novas tecnologias com ideias com grande potencial no mercado, referiu a organização do evento.

O júri é constituído por líderes de opinião e responsáveis de projectos vencedores em edições anteriores, e vai distinguir exemplos de empresas de novas tecnologias com ideias potenciais no mercado.

A Cardmobili tem vindo a apostar no Reino Unido e esta escolha para a final é importante para o reconhecimento do nosso serviço neste mercado, afirma Helena Leite, CEO da Cardmobili. Este tipo de visibilidade tem sido muito relevante para facilitar os nossos contactos com clientes, investidores e parceiros e a nossa entrada em diversos mercados europeus.

A Cardmobili é um serviço que permite virtualizar e gerir cartões a partir do telemóvel, tendo vencido a última edição do Vodafone Mobile Clicks 2010, entre várias distinções internacionais - uma das quais no Mobile World Congress.
2,517