NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cardmobili: aplicação disponível em quatro línguas

Cardmobili: aplicação disponível em quatro línguas

terça-feira, 18 janeiro, 2011 /
Cardmobili: aplicação disponível em quatro línguas Serviço Cardmobili, que mostra cartões no telemóvel, vai estar disponível também em espanhol e francês, para várias plataformas.
A Cardmobili, empresa portuguesa de serviços de virtualização de cartões e marketing relacional, anunciou que o seu serviço vai passar a estar disponível também em espanhol e francês. A aplicação já se encontra disponível desde o início de 2010 para iPhone, Windows Phone 7 e Android, entre outros sistemas operativos, até à data apenas em Português e Inglês.

O serviço permite guardar todos os cartões do utilizador no site Cardmobili, podendo mais tarde aceder-lhes a partir de qualquer modelo de telemível e sem ter que andar com a carteira cheia.

O serviço Cardmobili tem uma ambição global que nos tem levado a entrar em mercados como o americano, o canadiano e em alguns mercados da Europa Ocidental na segunda metade de 2010, refere Helena Leite, CEO da Cardmobili. Neste contexto, era importante disponibilizar as aplicações em espanhol, língua de crescente importância no mercado americano e no nosso mercado vizinho. No que se refere à língua francesa era igualmente importante reforçar a nossa capacidade de oferta em mercados europeus e no mercado canadiano.

O serviço é gratuito e para utilizá-lo basta aceder ao site e escolher os seus cartões, por entre os mais de 1500 disponíveis. Pode ainda criar o seu próprio cartão, inserir informações pessoais e descarregar a aplicação para visualizar os cartões no seu telemóvel. A Cardmobili foi a empresa vencedora do Vodafone Mobile Clicks 2010, um concurso que identifica as mais inovadoras "start-ups" na área dos serviços móveis.
2,536