NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
British Airways: cartão de embarque móvel

British Airways: cartão de embarque móvel

sexta-feira, 26 novembro, 2010 /
Bolsos cheios de papelada? Esses dias chegaram ao fim. A British Airways disponibilizou uma aplicação para iPhone, BlackBerry e Android, que permite guardar cartões de embarque no smartphone. Partilhar

British Airways: cartão de embarque móvelA British Airways rendeu-se à nova geração de smartphones e às possibilidades que encerra: agora também é possível fazer check-in via telemóvel, além de guardar os bilhetes de avião no próprio dispositivo. A possibilidade não só é mais prática, por nos permitir guardar tudo num único sítio, mas também é amiga do meio-ambiente.

A aplicação, a Mobile Boarding Pass, está disponível para iPhone, Blackberry e Android. No site da British Airways podemos ter acesso a uma lista de destinos que a nova funcionalidade permite escolher, além de um walkthrough que nos familiariza com o processo de fazer check-in via smartphone.

Basta fazer download da aplicação e fazer login para podermos ter acesso aos dados do nosso próximo vôo. A aplicação permite-nos ainda efectuar check-in, pelo que só depois o bilhete é transferido para o telemóvel, ficando disponível para qualquer ocasião. A aplicação permite-nos ainda ter acesso aos embarques actuais e passados, através da secção My Flights, uma espécie de histórico sobre o nosso percurso aéreo com a companhia.

Os cartões são transferidos directamente para o smartphone, pelo que mesmo sem ligação à Internet podemos aceder-lhes. Ficam guardados no dispositivo até que o utilizador os elimine.

Das rotas disponíveis podemos encontrar vários destinos como Amsterdão, Atenas, Barcelona, Berlim e Estocolmo, entre outros. Para consultar os destinos e o walkthrough, basta clicar aqui.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
6,230