NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bianor: aplicação transporta vídeos para a TV

Bianor: aplicação transporta vídeos para a TV

quarta-feira, 05 janeiro, 2011 /
Bianor: aplicação transporta vídeos para a TV A Bianor disponibilizou uma aplicação para Android que transporta vídeos do smartphone para o ecrã da TV: iMediaShare 3.0.
A Bianor lançou a mais recente versão da sua aplicação para Android, iMediaShare 3.0, que permite ver vídeos online no ecrã da TV. A app, além de gratuita, converte o smartphone num autêntico controlo remoto, permitindo aos utilizadores verem todos os vídeos disponíveis online no ecrã do seu televisor, sem recorrerem a cabos ou a qualquer espécie de hardware.

Com esta aplicação os utilizadores não só asseguram a portabilidade dos seus conteúdos favoritos, como também garantem o acesso em qualquer TV ligada. Além dos vídeos, a app suporta ainda sistemas de som, leitores blu-ray e ainda consolas (PS3 e Xbox 360).

Para Metodi Filipov, director de gestão da Bianor. a última versão para Android da iMediaShare vem com um design completamente novo, que garante uma melhor experiência para o utilizador, além de uma nova infraestrutura que suporta vídeo-streaming on-demand directamente da nuvem [Cloud].

A cada 60 segundos, 3 pessoas nos EUA lançam a aplicação, que actualmente conta com um crescimento mensal acima dos 40%, em downloads. E, tal como nas versões anteriores, a aplicação também suporta todos os conteúdos gerados por utilizadores, desde vídeos pessoais e música até redes sociais como o Facebook e Picasa.
2,644