NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
As melhores apps para Apple iPad

As melhores apps para Apple iPad

sábado, 13 junho, 2015 /
As melhores apps para Apple iPad
Lista das melhores aplicações para Apple iPad.

#1 – Dropbox

A conhecida cloud tem na sua vertente para iPad uma excelente interface e, tal como no iPhone, oferece a possibilidade de pré-visualizar os documentos com a diferença de que no iPad se tornam bastante mais apelativos e legíveis.

Dropboxipad

#2 – Ebay

Ao usar o ebay no iPad, provavelmente não terá de se preocupar em voltar a aceder ao popular site de anúncios no computador. A aplicação para iPad é bastante completa, rápida e eficaz, oferecendo praticamente todas as opções que a versão desktop disponibiliza.

Ebayipad

#3 - Evernote

De presença obrigatória em qualquer lista de aplicações, a “Evernote” ganha uma nova dimensão ao ser utilizada no iPad. Fazendo uso do enorme ecrã, escrever e guardar notas só de texto ou com imagens/vídeo nunca foi tão fácil.

Evernote

#4 – Flipboard

No âmbito de conteúdo noticioso, dificilmente existe melhor que a  “Flipboard”. Oferece uma óptima interface ao utilizador através das famosas “tiles”, permitindo escolher vários temas de interesse e subsequentemente ler todo o conteúdo a elas relacionado, com uma actualização quase horária.

FlipboardiPad

#5 – iBooks

Direccionado para fãs de leitura, esta aplicação concorre directamente com o Kindle da famosa Amazon. Considerado como um dos melhores e-book readers gratuitamente disponíveis, a “iBooks” também funciona como um excelente leitor de pdf’s.

iBooksIpad

#6 – iTunes U

Em contexto de educação, a iTunes U é uma aplicação mandatória em qualquer iPad. Disponibiliza milhares de documentos universitários assim como vários cursos ensinados por faculdades credibilizadas, totalmente de borla!

iTunesU

#7 – Kindle

Conhecida pelos seus e-readers, a Amazon também tem a sua própria aplicação para iPad, a “Kindle”, que reenquadra a experiência de leitura dos tablets/e-readers da Amazon no iPad.

Kindleipad

#8 – Garage Band

Apesar de ser uma aplicação paga, a Garage Band é um excelente criador de som com vários intrumentos e opções disponíveis. Se já para iPhone é uma óptima app, então para iPad, tocar bateria certamente nunca foi tão divertido.

GarageBandiPad

#9 – Instapapper

Sem dúvida uma das aplicações mais usadas pelos utilizadores de iPad e também das mais úteis. A aplicação “Instapapper” permite ler artigos e guardá-los caso os queira consultar mais tarde e offline, de forma simples e bastante eficaz. Também oferece opções de formatação, de modo a que consiga ler os seus artigos sem mais nenhuma distracção.

instapaperiPAd

#10 – Autodesk SketchBook

Não podíamos terminar esta listagem sem incluir uma aplicação para desenhar, dado o enorme espaço que o ecrã do iPad oferece. E para tal, escolhemos a “Autodesk Sketchbook”, uma aplicação que faz parte do leque das mais completas neste contexto, apresentando inúmeras ferramentas capazes de tornar um simples desenho num autêntico Raphael.

AutodeskSkethbookiPad

3,393