NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple: WidePhotoViewer contorna limitações

Apple: WidePhotoViewer contorna limitações

segunda-feira, 17 janeiro, 2011 /
Apple: WidePhotoViewer contorna limitações

Aplicação vem resolver limitações na visualização de fotografias dos dispositivos Apple, além de trazer algumas novidades.

A WidePhotoViewer é uma app para iPhone, iPod Touch e iPad, que permite aos fotógrafos contornar os três maiores problemas das aplicações fotográficas da Apple: não tem títulos ou captações que identifiquem fotos, não permite ver panorâmicas em máxima resolução e recorre ao iTunes para sincronizar fotografias.

Quando o iPad saiu, no ano passado, os fotógrafos profissionais começaram a utilizá-lo para mostrarem fotos a clientes. E parece loucura, mas não havia maneira de identificar as fotografias individualmente, referiu Marc Rochkind, developer da WidePhotoViever. A única forma de transferir fotos para o iPad era através do Itunes, e por isso o WidePhotoViever é a minha resposta à situação.

A aplicação para visualizar fotografias é actualmente a mais completa para iPhone, iPod Touch e iPad, permitindo ainda aceder às redes sociais, fazer o upload diretamente para o Facebook ou o Flickr, além de resolver limitações como os títulos e as captações, entre outros.

Está disponível gratuitamente na App Store, embora uma versão premium permita fazer uploads, downloads e captações/edições de títulos.

 

2,404