NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple Siri, co-fundador Steve Wozniak critica

Apple Siri, co-fundador Steve Wozniak critica

domingo, 17 junho, 2012 /
Apple Siri, co-fundador Steve Wozniak critica

Apple Siri, assistente pessoal de Apple iPhone 4S, é criticada por co-fundador da Apple, Steve Wozniak, que preferia Siri antes de ser da Apple.

Steve Wozniak, co-fundador da Apple juntamente com o já falecido Steve Jobs, terá referido durante uma entrevista ao Times Union que preferia a assistente pessoal Siri antes de ter sido adquirida pela Apple, em 2010.

Apple Siri, co-fundador Steve Wozniak critica

Começava por dizer a todos os que eu conhecia, refere, que este era o futuro da computação. Quando questionado sobre um exemplo de como a Siri era melhor antes de ter passado a integrar o iOS, Wozniak refere a título de exemplo que a assistente pessoal conseguia listar números primos até 87 sem quaisquer problemas, embora actualmente a Siri refira antes costelas principais.

Não é a primeira vez que o co-fundador da Apple faz críticas à empresa que ajudou a fundar: apesar de referir que o iPhone continua a ser o seu smartphone favorito, Wozniak já elogiou publicamente sistemas operativos da concorrência, tais como o Android e o Windows Phone - do qual é fã da interface.

Veja também:

Co-fundador Apple Steve Woz na fila para iPhone 4S

Apple, co-fundador prefere Windows Phone a Android

2,384