NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone: app para os 'bros' está a causar polémica

Apple iPhone: app para os 'bros' está a causar polémica

sexta-feira, 25 janeiro, 2013 /
Apple iPhone: app para os 'bros' está a causar polémica

Uma app para Apple iPhone tem dado que falar, mas não pelos melhores motivos: chama-se PlayBook, é destinada a 'bros' e partilha via iPhone as suas conquistas sexuais.

Apple iPhone: app para os 'bros' está a causar polémica

Conhecem a máxima 'there's an app for that'? Pois bem, graças à PlayBook, uma aplicação para Apple iPhone, essa frase tende a fazer cada vez mais sentido. E no que consiste esta app? Essencialmente, e de acordo com as informações avançadas pelo TechCrunch, é utilizada para utilizadores do sexo masculino e permite que estes partilhem as suas conquistas sexuais com os seus amigos do peito, também chamados de 'bros' (tradução do inglês para 'manos').

A aplicação permite que os seus utilizadores carreguem fotografias de amigas suas com quem alegadamente já tenham tido alguma relação, permitindo que os amigos a pontuem e comentem. Mas não só: a aplicação vai ao ponto de permitir que os seus utilizadores sejam mais específicos e indiquem até que estado conseguiram levar essa mesma relação, com direito a escala de pontuação.

A aplicação ainda se encontra em fase de testes, mas já deu muito que falar por todo o mundo das tecnologias devido à sua faceta social algo polémica. O que acham os leitores? Acham que este é um assunto que deve permanecer de fora do espectro social? Deixem-nos o vosso feedback!

3,487