NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple alivia regras da AppStore e emite declaração

Apple alivia regras da AppStore e emite declaração

sexta-feira, 10 setembro, 2010 /
Apple alivia regras da AppStore e emite declaração Apple levanta restrições de acesso a algumas ferramentas de desenvolvimento, usadas para a criação das aplicações Partilhar

E depois de ouvir a comunidade de programadores, eis que a Apple os entendeu e resolveu remover algumas das restrições que tanta polémica causaram, em particular a algumas ferramentas de desenvolvimento, usadas para a criação das aplicações. Veja aqui na integra o comunicado da Apple:

A App Store℠ revolucionou a forma como as aplicações móveis são desenvolvidas e distribuídas. Com mais de 250 mil aplicações e 6,5 mil milhões de downloads, a App Store tornou-se na maior plataforma de aplicações móveis e os técnicos que desenvolvem aplicações para a App Store já ganharam mais de mil milhões de dólares em vendas das suas aplicações.
Estamos continuamente a tentar melhorar a App Store. Ouvimos os técnicos e levámos em consideração muito do seu feedback. Com base nas suas indicações, estamos a fazer hoje mudanças importantes à nossa licença iOS Developer Program nas secções 3.3.1, 3.3.2 e 3.3.9 para os descontrair face a algumas das restrições que colocámos em prática no início do ano.
Particularmente no que se refere a restrições nas ferramentas de desenvolvimento usadas para criar as aplicações iOS, desde que as aplicações finais não façam o download de qualquer código. Isto deve dar aos técnicos a flexibilidade que querem enquanto preserva a segurança que necessitamos.
Adicionalmente, estamos a publicar pela primeira vez as App Store Review Guidelines para ajudar os técnicos a compreender como fazemos o teste às aplicações submetidas. Esperamos que isto nos torne mais transparentes e ajude os nosso técnicos a criar aplicações ainda mais bem sucedidas para a App Store.
A App Store é, provavelmente, o maior marco na história do software móvel. Ao trabalhar em conjunto com os nossos técnicos, continuamos a surpreender e a deliciar os nossos utilizadores com aplicações móveis inovadoras.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,576