NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Aplicação para iPhone faz scan a códigos de barras

Aplicação para iPhone faz scan a códigos de barras

quinta-feira, 28 outubro, 2010 /
A Tesco.com disponibilizou uma aplicação que permite fazer scan a códigos de barras, acrescentando-as automaticamente à lista de compras online do cliente. Esquecidos? Preguiçosos? Sair de casa para ir às compras é do século passado. Partilhar

As compras online estão a evoluir também. Para o provar, a Tesco.com, um site especializado em encomendas e entregas, desenvolveu uma aplicação que permite fazer scan a códigos de barras. A principal utilidade está em acrescentar automaticamente o produto à nossa lista de compras online, através do código de barras.

O conceito por detrás do scanner é bastante simples: profissionais ocupados, pessoas esquecidas ou mesmo preguiçosas não têm que se preocupar quando um determinado produto estiver no fim. Com o iPhone fazem scan ao código de barras e desta forma acrescentam o produto ao cesto de compras. Limitações? Basta que a Tesco tenha o produto em stock, ou que o disponibilize para venda.

Estamos à procura de meios para facilitar a vida aos clientes, refere Laura Wade-Gery, Chefe Executiva da Tesco. O scanner vai facilitar as encomendas online, tornando-as muito mais rápidas para quem tiver iPhone. Os clientes podem simplesmente fazer scan do código de barras dos produtos em stock pela Tesco. Esta é a solução perfeita para os amantes do iPhone que se esquecem sempre de adicionar items à sua lista de compras, ou que não tenham sequer tempo de criar uma.

Esta aplicação está disponível gratuitamente na App Store.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,840