NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Antestreia de filme no telemóvel no Festival de Cinema de Berlin

Antestreia de filme no telemóvel no Festival de Cinema de Berlin

segunda-feira, 08 fevereiro, 2010 /
Antestreia de filme no telemóvel no Festival de Cinema de Berlin O filme "Assisting Venus" tem uma abordagem única e original que está a despertar atenção no meio cinematográfico.. poderá ver um trailler especial através de uma aplicação mobile gratuita para iPhone, BlackBerry e Android Charles Huddleston, o realizador do filme independente "Assisting Venus" lançou 3 aplicações gratuitas para iPhone, BlackBerry e Android para disponibilizar conteúdos sobre o filme e as gravações.

Durante o Festival de Cinema de Berlin, qualquer pessoa poderá assistir no seu telemóvel ao filme, para isso, basta estarem ligados online e a sua aplicação capta a posição geográfica, que depois de confirmada, recebe um código especial para assistir à projecção virtual em http://screening.assistingvenus.com.
Assisting venusEsta é a primeira vez que um realizador de cinema envolve os seus espectadores com o seu filme desta forma. De acordo com Huddleston afirmou em declarações às quais tivemos acesso no Telemoveis.com, o objectivo é mostrar o filme ao maior número de pessoas possível, mas tem a noção que nem todos poderão assistir durante o festival, "esta tecnologia permite que muitas mais pessoas poderão ver o meu filme e acredito que esta ferramenta seja uma arma poderosa no nosso arsenal, pois permite que qualquer pessoa que tenha estado perto, entrado mas que não tenha assistido ao meu filme, o possa ver mais tarde, no conforto da sua casa ou quarto de hotel ainda nessa mesma noite".  

Com a ameaça real da pirataria, os realizadores e promotores devem olhar para esta ferramenta como um meio de mostrar os seus conteúdos de forma segura aos seus espectadores.

Os códigos de visualização são individuais e expiram no final do festival ou nas 24 horas seguintes.

Baseado no romance de Masoch, "Venus in Furs", "Assisting Venus" e tem nos principais papeis Michael Steger da série 90210 e Michele Martin, e ainda Jordan Bridges e Julian Sands
Assisting venus
A aplicação Assisting Venus poderá ser descarregada e instalada gratuitamente através da iTunes App Store, BlackBerry App World e no Android Marketplace.
Por Cristina Brites - Telemoveis.com
4,362