NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Angry Birds, série animada e possível filme em 2014

Angry Birds, série animada e possível filme em 2014

terça-feira, 03 abril, 2012 /
Angry Birds, série animada e possível filme em 2014

Angry Birds, popular jogo da Rovio que se tornou sinónimo de sucesso em iOS e Android, vai ter série animada. Filme de Angry Birds só depois de 2014.

Os Angry Birds, que recentemente deram que falar devido ao sucesso obtido pelo último título do popular jogo para iOS e Android, vão deixar de ser exclusivamente um jogo e vão passar a contar com uma série animada, que deverá estrear no Outono deste ano em diversas plataformas.

De acordo com as informações avançadas no Lusomotores, a Rovio descarta, para já, o lançamento de um filme animado sobre os Angry Birds - se tal ocorrer, será só depois de 2014. Vamos começar a difundir semanalmente uma série de curtas animadas lá mais para o final do ano, afirmou Nick Dorra, chefe de animação da Rovio.

Angry Birds, série animada e possível filme em 2014

Quanto à série animada dos Angry Birds, esta deverá contar com 52 episódios de 2 a 3 minutos cada. Vamos difundi-los em todos os dispositivos possíveis, acrescenta Dorra.

Os leitores são fãs de Angry Birds ? Gostariam de ver os famosos pássaros zangados noutra plataforma além do jogo ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Angry Birds Space, 10 milhões de downloads em 3 dias

Angry Birds em Estação Espacial Internacional

5,780